Prefeitura certifica participantes do Programa Potencial Empreendedor

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu na noite de ontem (12), no CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo), a formatura do Programa Potencial Empreendedor. O evento contou com a participação de entidades e instituições para a entrega dos certificados.

O potencial empreendedor é um programa de capacitação para desenvolver pessoas para empreender ou inovar um negócio já existente. Durante os sete meses de curso foram aplicadas metodologias de empreendedorismo e gestão, entre palestras, workshops e eventos para fomentar os negócios.

“O Potencial Empreendedor é sobretudo uma pré-incubação de projetos para criação ou inovação de negócios sustentáveis, com o foco no comportamento empreendedor e na gestão”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arildo Batista.

A coordenadora Potencial Empreendedor, Daniela Cambuzano, reforça que o programa “estimula as potencialidades do empreendedor, inclusive, gerando parcerias e negócios durante o processo de aprendizagem”.