Prefeitura apresenta carimbo e selo comemorativo do aniversário de Jacareí

A Prefeitura de Jacareí, em parceria com os Correios, realizou a cerimônia de lançamento do carimbo postal e do selo personalizado que foram produzidos em comemoração ao aniversário de 365 anos do município. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (4), na sala Mario Lago, e contou com a presença do prefeito Izaias Santana, secretários municipais e representantes dos Correios

O carimbo postal estampará as correspondências da agência dos Correios de Jacareí até o dia dois de maio deste ano. No carimbo consta o brasão e a idade da cidade (365), além de estar escrito “Prefeitura Municipal de Jacareí”. Já o selo apresenta a imagem da Igreja Matriz Imaculada Conceição. Ele será utilizado para personalizar correspondências oriundas da Prefeitura, difundindo a imagem da cidade.

De acordo com o prefeito Izaias Santana, é muito importante que uma data como o aniversário do município fique registrada e seja lembrada e comemorada por todos os moradores. “Quero agradecer aos Correios por esta parceria, para que possamos ampliar a difusão da nossa cidade. As peças ficaram bonitas, e fiquei feliz pelo destaque da Igreja Matriz, que é a grande referência de Jacareí”, afirmou.

A cerimônia de apresentação das peças foi realizada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e faz parte de uma série de eventos em comemoração ao aniversário de Jacareí.

(Jader Fernandes/PMJ Foto: Cristina Reis)