Prefeitura abre pregão para definir nova empresa que irá operar lanchonete e cafeteria no Complexo Educacional Paulo Freire

Escutar áudio do texto

Espaço recebe demanda de servidores, professores e visitantes

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, está com pregão eletrônico aberto para definir a nova empresa responsável pela operação da cafeteria localizada no Complexo Educacional Paulo Freire, espaço responsável por sediar o Teatro Municipal Ariano Suassuna. Os interessados devem apresentar proposta até às 9h de 13 de fevereiro, conforme o Boletim Oficial.

A permissão de uso prevê que o responsável forneça mão de obra especializada, equipamentos e materiais necessários para a implantação e o funcionamento do espaço comercial. O cardápio deve contemplar, entre outros itens, pequenos lanches, refeições pré-preparadas, salgados, refrigerante, café, chás e sucos.

A ocupação e funcionamento da cafeteria tem como objetivo melhorar a experiência dos usuários, fomentar a convivência e tornar o espaço mais atrativo para os visitantes. Ele recebe servidores e professores para formações e outras atividades, além de visitantes de espetáculos do teatro.

O prazo de vigência da permissão será de 30 meses, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos em até 60 meses, a critério da administração.

Sobre o espaço

O Complexo Educacional Paulo Freire fica na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595, no Jardim Marcondes. Entre outras áreas, é composto pelo Teatro Municipal Ariano Suassuna, pelo Centro de Formação dos Professores e pelo Laboratório de Educação Criativa.