Prefeitura abre inscrições para o PROBEM ‘Programa de Bolsa de Estudo Municipal’

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o PROBEM (Programa de Bolsa de Estudo Municipal), para o ano de 2021. O público-alvo são estudantes de cursos técnicos que residem em Jacareí. As inscrições ocorrerão somente pela internet, por meio do site http://probem.edujacarei.com.br:3008/. O prazo final para os interessados é até o dia 23 de janeiro.

No ato da inscrição, os candidatos devem anexar documentos e preencher as informações requeridas, como por exemplo: RG, CPF, prova de renda familiar, comprovante de matrícula do curso, comprovante de residência no município de Jacareí, declaração de desemprego, entre outros.

O edital completo foi publicado no Boletim Oficial do dia 18 de dezembro de 2020, que pode ser consultado no site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br. O PROBEM atende estudantes de cursos de qualificação de auxiliar técnico e habilitação profissional de técnico de nível médio, que demonstrarem insuficiência de recursos, quando houver falta de vagas e cursos regulares da rede pública.

Legenda: Fachada da Secretaria Municipal de Educação