Prefeitura abre inscrições para instalação e exploração de lanchonete e cafeteria no Parque da Cidade

Parque da CidadeA Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, avisa que está com inscrições abertas para a licitação de permissão de uso de espaço público no Parque da Cidade, para instalação e exploração de lanchonete e cafeteria.

Todos os interessados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, podem participar da licitação. A abertura dos envelopes será na próxima quinta-feira (18), às 9h30. O edital na íntegra está sendo fornecido na Unidade de Licitações, no 1º andar da prefeitura, na Praça dos Três Poderes, nº 73, Centro, no horário das 8h às 17h, mediante apresentação de um “CD-R”.

Legenda – Parque da Cidade de Jacareí