Prefeitura abre inscrições para Concurso Público com 242 vagas na área de Educação

A Prefeitura de Jacareí, por meio das Secretarias de Administração & Recursos Humanos e de Educação, publica na sexta-feira (19), no Boletim Oficial do Município, o edital de Concurso Público para preenchimento de 242 vagas, em 7 cargos, na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições vão das 8h do dia 20 de agosto, até as 23h59 do dia 8 de setembro, pelo site: www.publiconsult.com.br. Confira, a seguir, os cargos, vagas, salários, cargas horárias, requisitos e valor da inscrição.

Coordenador Pedagógico

Quantidade de vagas: 82

Salário:  R$ 4.529,50

Carga horária semanal: 40 horas

Requisitos: Licenciatura em Pedagogia e Experiência profissional de, no mínimo, três anos em docência no magistério, devidamente comprovada.

Diretor de Escola

Quantidade de vagas: 67

Salário:   R$ 5.013,04

Carga horária semanal: 40 horas

Requisitos: Licenciatura em Pedagogia e Experiência profissional de, no mínimo, cinco anos de efetivo exercício de magistério, devidamente comprovada.

Supervisor de Ensino

Quantidade de vagas: 10

Salário:   R$ 6.259,92

Carga horária semanal: 40 horas

Requisitos: Licenciatura em Pedagogia e Experiência profissional de, no mínimo, oito anos de efetivo exercício de magistério, dos quais três anos em Gestão Educacional, devidamente comprovada.

Supervisor Pedagógico

Quantidade de vagas: 08

Supervisor Pedagógico – Arte

Quantidade de vagas: 1

Carga horária semanal: 40 horas

Requisitos: Licenciatura em Artes ou em Artes Visuais e Experiência profissional de, no mínimo, oito anos de efetivo exercício de magistério, dos quais três anos em Gestão Educacional, devidamente comprovada.

Supervisor Pedagógico – Educação Física

Quantidade de vagas: 1

Carga horária semanal: 40 horas

Requisitos: Licenciatura Plena em Educação Física e Experiência profissional de, no mínimo, oito anos de efetivo exercício de magistério, dos quais três anos em Gestão Educacional, devidamente comprovada.

Vice-Diretor de Escola

Quantidade de vagas: 73

Salário:   R$ 4.705,33

Valor da inscrição: R$ 8,22