
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para 1450 vagas de cursos profissionalizantes do Programa EducaMais Lamartine, para as áreas de beleza, culinária e serviços. As matrículas podem ser realizadas até quarta-feira (6/3), pela internet, por meio do link: https://atribuicao.educajacarei.com.br/montainsc/inscricao?id=15
A idade mínima para se inscrever é 16 anos e o interessado não pode estar cursando qualquer curso ofertado ou ter desistido de algum curso do Educamais Lamartine.
Entre as opções para cursos estão: design de sombrancelha, manicure, esmaltação em gel e cutilagem russa, assistente administrativo, auxiliar de logística, controlador de acesso, bolos confeitados, entre outros.
Legenda: Cursos na área de beleza estão entre as opções
LEIA MAIS
- IFSP abre inscrições de vestibular com 40 vagas para técnico de Administração, em Jacareí
- Prefeitura promove 1ª Caminhada Azul de Jacareí neste domingo (19), no Parque da Cidade
- Palestra abre programação oficial do ‘Abril Azul’, em Jacareí voltado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)
- Abril Azul: Diretoria de Inclusão promove ações de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)
- Prefeitura de Jacareí é reconhecida com categoria “ouro” e obtém “Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização”, em Brasília
