Prefeitura abre contratação de 360 vagas temporárias para professores

A Prefeitura de Jacareí anuncia, nesta sexta-feira (20), edital de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de 360 professores em regime temporário. Eles serão designados para regência de classes ou aulas disponíveis durante o ano letivo de 2016, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são temporárias.  O edital foi publicado no Boletim Oficial do Município, edição 1.040, do dia 20 de novembro. E também está disponível no site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.

Ao todo, serão destinadas 250 vagas para professores de Ensino Fundamental, com carga de 36 horas semanais e salário de R$ 2.430,00. As demais vagas serão para 30 horas semanais e salário de R$ 2.025,00: Educação Infantil (70 vagas), Educação Física (20 vagas) e Artes (20).

A inscrição é gratuita e deverá ser feita no EducaMais Centro (Rua Alfredo Schürig, 20, Centro), de 23 a 26 de novembro, das 9h às 13h.

A prova será aplicada no dia 9 de dezembro, em local a ser divulgado. Além da prova objetiva, o processo seletivo também vai considerar as titulações (Pós-Graduação Latu Sensu, Mestrado e Doutorado) dos candidatos