Prefeitura abre cadastro para vacinação dos trabalhadores da área de Saúde em Jacareí

Público abrange profissionais que atuam em hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios, dentre outros locais, em setores como limpeza, recepção e segurança. Cadastro deve ser feito pelo site da Prefeitura

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, está cadastrando os trabalhadores da Saúde que atuam e residem no município para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

A categoria de profissionais é o público-alvo da próxima etapa da campanha na cidade. O cadastro pode ser feito pelo site da Prefeitura (CLIQUE AQUI), entre os dias 10 e 17 de fevereiro. É preciso anexar uma cópia do RG, CPF e um documento que comprove o vínculo empregatício.

Aqueles que não têm acesso à internet, podem realizar o cadastro diretamente no EducaMais Jacareí, localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. A data para vacinação deste grupo será divulgada posteriormente.

Trabalhadores da Saúde ativos

Os trabalhadores da Saúde são considerados aqueles que também atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais, em funções como: recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, cuidadores, entre outros. A categoria será vacinada na próxima etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

Link para cadastro: http://inscricao-autonomo.jacarei.sp.gov.br

Legenda: Vacina contra a Covid-19 que está sendo aplicada nos profissionais da Saúde de Jacareí