Prefeito participa de formatura do Senai

Formatura reuniu 115 alunos. Crédito: Valter Pereira/PMJO prefeito Hamilton Mota participou, na noite de segunda-feira (27), da formatura dos alunos de cursos técnico e de aprendizagem industrial do Senai “Luiz Simon” de Jacareí. Ele foi ao evento a convite da diretoria do sistema Senai Fiesp de Jacareí.
O prefeito comentou que a cerimônia lembrou sua formatura do seu primeiro curso técnico que também foi pelo Senai. “Naquela época não havia escola Senai em Jacareí, e tínhamos de ir a São José dos Campos”, disse. E acrescentou: “Desejo que a formação de vocês não se encerre neste curso, mas que este seja uma porta aberta para novas aprendizagens. Nunca parem de estudar para adquirirem sempre valores éticos. Porque na vida precisamos aprender sempre, não só para ter uma profissão e ganharmos dinheiro, mas para nos tornarmos melhores como pessoas, como cidadãos”.

A cerimônia, que reuniu 115 alunos, foi realizada na quadra do Sesi e contou com as presenças dos diretores do Sesi Jacareí, Paulo Cesar Coelho, do Senai, Domingos Gonçalves da Costa, o gerente da Chery e paraninfo da turma, José Bernardino da Silva Filho, além do corpo docente do Senai e familiares dos formandos.

(Secretaria de Comunicação Social/PMJ)