Prefeito Izaias Santana realiza primeira reunião com novo secretariado

Nesta sexta-feira (06), ocorreu a primeira reunião entre o prefeito Izaias Santana e vice Edgard Sasaki com os secretários e presidentes de autarquias e fundações do novo governo, após a posse no último domingo (01).
Durante a reunião, os membros do primeiro escalão da Prefeitura Municipal apresentaram os resultados e desafios da primeira semana da nova gestão e alinharam os trabalhos que devem ser desempenhados em conjunto entre as pastas. Além disso, discutiram as próximas ações e procedimentos que serão adotados nas secretarias, autarquias e fundações.
Na reunião, o prefeito Izaias Santana definiu a rotina de trabalho e instruiu sobre a necessidade urgente de redução dos gastos públicos. Segundo ele “é preciso garantir a uniformidade da equipe e potencializar as iniciativas das secretarias, para isso as reuniões com todos os secretários é essencial”.