Prefeito e secretários visitam obras em Jacareí

Obra_Meia Lua_Av Migrantes Visita do Pref (40)
Prefeito e secretários visitam obras de pavimentação em bairros de Jacareí. Foto: Valter Pereira

Como parte do cronograma de visitas a obras no município, o prefeito Hamilton Mota, a Secretária de Infraestrutura, Lucilene Gonçalves, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, visitaram várias obras tocadas pela prefeitura e também empreendimentos privados na cidade.

Um dos locais visitados foi o Parque Meia Lua. A equipe acompanhou as obras de pavimentação da Avenida dos Migrantes. “As obras de drenagem desta via, principal via do bairro, estão em fase final. Com guias e sarjetas também adiantadas, a primeira etapa da pavimentação da via já foi iniciada” afirmou Lucilene.

Nas obras de pavimentação da Avenida dos Migrantes, iniciadas em dezembro do ano passado, estão sendo investidos R$ 5,2 milhões, com recursos financiados pelo governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal.

Prefeito e secretários visitaram também as obras de pavimentação do bairro Rio Comprido, que tiveram a primeira fase concluída. Foram asfaltadas as vias: Estrada do Imperador, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Maranhão e Minas Gerais.

Além das pavimentações, prefeito e secretários ainda conheceram as obras do Hotel Sleep Inn, que está localizado numa área de mais de 3 mil metros quadrados entre as Avenidas Getúlio Vargas e Davi Lino.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, a chegada do Sleep Inn é a consequência do crescimento econômico de Jacareí. “A chegada do Sleep Inn, um hotel de categoria internacional, vem ao encontro das novas empresas que estão se instalando em Jacareí, pois os investidores que chegam no município necessitam de novas e modernas acomodações. O Sleep Inn traz melhores serviços hoteleiros e atrai mais investimentos para o município”, disse.

O hotel faz parte da rede Atlantica Hotels, maior administradora hoteleira independente multimarcas da América do Sul, que gerencia um portfólio de bandeiras presentes em mais de 110 países, com cerca de 7.600 hotéis nas categorias Budget, Econômico, MidClass, Superior, Luxo e Resorts.

(Willian Jordão/PMJ)