Prefeito de Jacareí decreta luto oficial por morte de ex vereador

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana decretou nesta segunda-feira (2), luto oficial por três dias pela morte do ex vereador Antônio Batalha, 82 anos.

Funcionário público municipal aposentado, Batalha faleceu na noite do último sábado (31), no hospital Santos Dumont, em São José dos Campos, onde permaneceu internado por cem dias, depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ele deixou a esposa Marilda Mendes Batalha, os filhos Alessandro, Carlos, Júnior, Flávia, Eduarda e Paula, além dos netos Igor, André, Lucas, Felipe, Gabriel, Arthur, Maria Fernanda, Ana Luiza e João Pedro.

Antônio Batalha foi vereador de Jacareí na 7ª Legislatura (de 1º de janeiro de 1973 a 31 de dezembro de 1976) e disputou novamente a cadeira por outras vezes, sendo a última em 2016, pelo DEM.

Foi presidente do Esporte Clube Elvira, da Liga de Ciclismo e da Liga de Bocha de Jacareí.

(Diretoria de Jornalismo/PMJ)