Prazo para inscrição no Processo Seletivo de contratação temporária de Médico Generalista, em Jacareí, encerra-se na segunda-feira

Está chegando ao fim o prazo para as inscrições no Processo Seletivo da Secretaria de Saúde de Jacareí, para contratação temporária de Médicos Generalistas, que atuarão na rede Municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 16h de segunda-feira (14.06), por meio do site: www.conscamweb.com.br. Inscrições efetuadas fora deste prazo serão desconsideradas.

A Prefeitura de Jacareí publicou este Edital no dia 02.06 (quarta) e as inscrições estão abertas desde as 10h do dia 07.06 (segunda). Os detalhes e a íntegra do Edital deste Processo Seletivo seguem disponíveis no link: www.jacarei.sp.gov.br/editalmedico.

Alguns Detalhes

O Edital 004/2021, para o cargo de Médico Generalista, conta com oito vagas disponíveis. O salário será de R$14.436,50 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: graduação em Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina).