Praça dos Expedicionários recebe revitalização da Secretaria de Meio Ambiente

Escutar áudio do texto

A Praça dos Expedicionários, localizada na região central, recebeu nos últimos dias os serviços de revitalização da Secretaria de Meio Ambiente. O local foi preparado para a realização de eventos. A equipe de praças estará iniciando na próxima semana os trabalhos na área de lazer do lago do Parque Califórnia.

Várias praças e espaços públicos da cidade vêm passando por melhorias, com o objetivo de oferecer lazer com qualidade nos locais de convivência da população. Estão sendo realizados trabalhos de poda de árvores, troca de piso, controle das formigas, manutenção dos bancos e calçadas, troca de grama, instalação de brinquedos, além de pintura de guias, piso, canteiros, bancos, postes e acessos.

Outros locais que receberam os serviços de manutenção em praças foram: Jardim Santa Maria (Praça do Ipê), Campo Grande, Cecap, Cidade Salvador, Jardim do Vale, Jardim Real (quadra), Jardim Santa Marina, Santa Rita, Praça Riachuelo no Centro, Jardim Pitoresco, Vila Machado e Jardim Emília.

A Secretaria de Meio Ambiente vem trabalhando para ampliar os canteiros e renovar o projeto paisagístico de todas as praças do município, com plantas ornamentais. Toda a troca de iluminação vem sendo feita pela Secretaria de Infraestrutura.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)