Posto de Vacinação Itinerante estará neste fim de semana no Festival dos Imigrantes

Escutar áudio do texto

Ação da Prefeitura oferece vacinas importantes e dá oportunidade para quem não consegue acessar uma unidade de saúde durante a semana

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá uma ação especial de vacinação itinerante neste fim de semana, no Festival dos Imigrantes.

A ação tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal, aproveitando o grande movimento de pessoas que passarão pelo evento e gerando a oportunidade de acesso à saúde para aquelas pessoas que não conseguem ir a uma unidade de saúde durante a semana. A vacinação será destinada para pessoas a partir de 12 anos de idade.

Cronograma de Vacinação

As vacinas estarão disponíveis no sábado (2) e no domingo (3), das 12h às 17h, no festival, que acontece no Bunkyo, na avenida Lucas Nogueira Garcês, 1940, no Jardim Esperança.

Vacinas disponíveis:

  • Tríplice Viral (proteção contra sarampo, caxumba e rubéola) 
  • dT – Dupla Adulto (proteção contra difteria e tétano) 
  • Hepatite B
  • Influenza (proteção contra os vírus da gripe)

Para se vacinar, basta apresentar um documento com foto.