População prestigia desfile cívico de 7 de setembro

A Avenida Nove de Julho ficou lotada nesta quarta-feira (07), com a presença da população, que prestigiou o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, levou para a avenida, o tema “Matematic@ndo ODS”.

Para a coordenação geral do desfile, “nos dias de hoje, nada mais relevante que os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para reforçar a necessidade da união de todos os cidadãos”.

Este ano, mais instituições participaram do desfile, que contou com a participação das forças armadas (federal, estadual e municipal), entidades sociais, escolas (municipais, estaduais e particulares), secretarias municipais, grupos e clubes temáticos, entre outros.

“É importante promover este debate, sobre o país e o município que queremos preservar e construir, tendo a Matemática e a Tecnologia como conhecimentos fundamentais de mapeamento do cenário atual, mensurando indicadores, projetando soluções e desenvolvendo práticas sustentáveis. Levamos a alegria do 7 de Setembro para a avenida, com muita aprendizagem”, destacou a secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

Clique para ver mais fotos do desfile cívico de 7 de setembro: https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72177720311026257

Legenda: População comparece ao Desfile Cívico de 7 de setembro na Avenida Nove de Julho