Ponkan é a nova fruta do Ponto da Economia

Escutar áudio do texto

Desde segunda-feira (10) o tradicional programa ‘Ponto da Economia’, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, começou a comercializar ponkan (fruta da época). A campanha permanecerá por quatro semanas na cidade. A fruta está sendo vendida pelo preço de R$1,90 o quilo.

O ‘Ponto da Economia’ é um programa consolidado e querido pelos jacareienses, que visa oferecer frutas da época com preços competitivos, impulsionando o comércio local e também valorizando o produtor rural.

Benefícios da Ponkan: A fruta é rica em vitaminas B1 e B2 que auxiliam na saúde dos nervos, pele, olhos, fígado e boca. Além de contar com grande quantidade de fibras e sais minerais como o magnésio, potássio, cálcio e fósforo.

Acesso – Jacareí conta com dez ‘Pontos da Economia’ espalhados pela cidade. Eles ficam localizados na Praça do Rosário, Praça Conde de Frontin, Praça Raul Chaves, Parque dos Eucaliptos, em frente ao Fórum, na Avenida Siqueira Campos, no Largo do Riachuelo, próximo ao Paço Municipal, na Avenida Pensilvânia (Jardim Flórida) e também na Avenida Pereira Campos (Jardim Didinha).