Pilotos de Jacareí disputam etapa do Paulista no fim de semana

Escutar áudio do texto

Um grupo de 25 pilotos do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação disputa nesse fim de semana, em Sorocaba, a 5ª etapa do Campeonato Paulista 2017. Considerada uma das mais tradicionais provas do bicicross nacional, a etapa de Sorocaba deve reunir cerca de 300 pilotos vindos de várias regiões de São Paulo, além de outros estados.

Os atletas de Jacareí disputam nas categorias novatos, experts, cruiser, mountain bike, feminino, júnior e elite. Os destaques da equipe são Edmilson “Bilu” Gomes (cruiser 35/39 anos), Marcos “Chokito” Santos (experts 40 anos e mais-cruiser 45/49 anos) e Julia Alves (Elite Woman), Os três lideram o ranking estadual em suas categorias. Outro destaque é Melissa Matos, vice-líder na categoria Junior Woman.

Na 4ª etapa realizada em Votorantin, Chokito, Julia e Edmilson subiram ao pódio na primeira em suas categorias. “Estamos confiantes e preparados para fazer uma boa corrida e trazer bons resultados de Sorocaba”, revela o técnico e professor Pedro José de Andrade, o Pedrão.

Jacareí ocupa a 5ª quinta colocação entre 20 clubes e a sexta posição entre 8 equipes que disputam o Paulista.

(Rosana Antunes/PMJ)