Permanecem abertas as inscrições do ‘Fórum de Desenvolvimento Econômico’, em Jacareí. Veja atrações confirmadas para evento que acontece em 10 de novembro

Escutar áudio do texto

Continuam abertas as inscrições para o público interessado em participar do Fórum de Desenvolvimento Econômico (FDE), marcado para o dia 10 novembro, das 9h às 21h, no Complexo Educacional Paulo Freire, em Jacareí. Na página oficial do evento, por meio de formulário, é possível se cadastrar, de forma gratuita (clique aqui).

“Será um dia inteiro, com diversas atividades para discutir como podemos construir juntos uma cidade economicamente mais forte, com palestras, oficinas, apresentações, exposição de empresas, entidades, faculdades e uma feira gastronômica”, detalha o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Luís Fernando Massari.

Confirmados!

Visando fomentar novos negócios, debater estratégias para o futuro e fortalecer o empreendedorismo, o FDE já tem grandes convidados confirmados como Rafael Cervone (presidente do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, e vice-presidente da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de SP); Renato Barros (gerente de Investimentos da INVESTE-SP); José Oscar Constantino (fundador e presidente do Grupo Oscar Calçados); entre outros palestrantes e painelistas.

Além da inscrição, na página oficial do Fórum, é possível encontrar mais detalhes do evento, horários, empresas parceiras confirmadas, entre outros. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Jacareí de Oportunidades

O FDE leva em consideração a localização privilegiada, a atividade industrial sólida, o potencial turístico e a cultura envolvente do município. Essas características fazem de Jacareí uma cidade economicamente atrativa e com ótimas perspectivas de desenvolvimento para os próximos anos.

O Fórum é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, em parceria com várias entidades e instituições como: Sebrae, Senai, Sesi, CIESP, CIEE, Parque Tecnológico, entre outras.

Legenda: Página do Fórum de Desenvolvimento Econômico já está disponível e pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de Jacareí