Pavimentação do 22 de Abril segue na reta final

Um antigo sonho dos moradores da região do 22 de Abril começa a se tornar realidade. Desde dezembro do ano passado, as equipes da Secretaria de Infraestrutura têm trabalhado na pavimentação das ruas 12 de Março, 13 de Junho, 27 de Maio e Daltro dos Santos.

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Izaias Santana esteve no bairro para conferir as ações que vem sendo desenvolvidas. Além dele, vereadores e secretários municipais também participaram da visita.

Heloisa Morais, comerciante no bairro, comentou o sentimento de ver as ruas asfaltadas. “O asfalto era um pedido antigo que emociona muito estar sendo realizado agora. É mais dignidade e saúde pra nossa gente, né?” comentou.

A previsão, segundo a secretaria responsável, é de que em julho todas as ruas tenham sido finalizadas. Para a execução, foram investidos aproximadamente R$315.914,80.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação/PMJ)