PAT tem mais de 200 vagas abertas para estágio de Pedagogia. Saiba como participar

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Jacareí, está com 220 vagas abertas para estágio em Pedagogia, com foco na atuação em escolas municipais. Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato esteja cursando Pedagogia, Psicopedagogia ou Educação Especial (curso superior), em qualquer semestre.

O valor do salário mensal vai de R$ 638,82, para estágio de 4 horas, a R$ 798,53, para estágio de 5h. Nos dois casos, há o acréscimo do vale-transporte. As inscrições vão até sexta-feira (20).

Para a realização da inscrição é necessário que o candidato se dirija ao PAT para retirar a carta de encaminhamento para a vaga. O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Barão, nº 839, Centro.

Legenda: PAT de Jacareí tem mais de 200 vagas abertas para estágio de Pedagogia