PAT de Jacareí recebe visita da Coordenadora de Operações

Escutar áudio do texto

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí recebeu, na terça-feira (28), a visita da coordenadora Adriana Tedesco Telerman, representante da Coordenadoria de Operações do Estado de São Paulo. A iniciativa foi realizada com o objetivo de trocar experiências sobre a atuação da unidade.

A coordenadora conta sobre suas impressões. “Adorei conhecer o PAT de Jacareí. Gostei bastante da infraestrutura e da organização, deixando a unidade muito convidativa para prestar um serviço de excelência aos cidadãos. Já tinha boas referências desta unidade, mas com a visita pude extrair as boas práticas para replicar nos demais postos”.

Acompanharam a visita Arildo Batista, secretário de Desenvolvimento Econômico, Zaqueu Pieve, supervisor de unidade, Solange Nogueira, diretora do Centro Regional do Vale do Paraíba, e representantes do PAT. O secretário fala sobre a satisfação pela presença da coordenadora. “Ficamos muito felizes em receber alguém que valoriza nosso trabalho e caminha junto da gente nessa jornada”.  Para o supervisor, a visita foi importante para estreitar a relação com a coordenadoria estadual. ”Desse modo, ela pode conhecer nossa estrutura pessoalmente e entender nossas peculiaridades”. Já a diretora destacou a atuação da unidade. “Essa visita aconteceu em Jacareí, porque temos aqui uma referência de boas práticas”.

Legenda: Fachada do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jacareí