PAT de Jacareí passa a contar com polo de empregabilidade inclusiva 

Escutar áudio do texto

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí passou a contar com mais uma importante ferramenta de acessibilidade destinada exclusivamente as Pessoas com Deficiência (PCD). 

A unidade recebeu um Polo de Empregabilidade Inclusiva, no qual um profissional especializado realiza o atendimento presencial das pessoas que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho formal. 

Esse atendimento é realizado toda quinta-feira, das 8h às 16h30, focado na metodologia do emprego apoiado, que visa auxiliar esta pessoa antes, durante e depois da contratação. 

“É de extrema importância que as cidades invistam cada vez mais em programas de inclusão. Ter este Polo de Empregabilidade no PAT Jacareí aproxima e gera ainda mais oportunidades para as Pessoas com Deficiência”, afirmou a diretoria de Trabalho e Renda, Luci Ueti. 

Além deste serviço, o PAT funciona normalmente, de segunda a sexta-feira, disponibilizando diversos serviços ao público. As vagas de emprego disponíveis são divulgadas e atualizadas diariamente no site. O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Barão, 839, Centro. Para mais informações, entre em contato com o PAT, pelo telefone (12) 3952-1076. 

Legenda: Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jacareí 


LEIA MAIS