PAT está com 44 vagas temporárias de emprego para empresa especializada em decoração de Natal

Escutar áudio do texto

Oportunidades são para Auxiliar de Produção, Eletricista, Marceneiro, Serralheiro, Eletromecânico e Operador de Máquinas CNC

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí está com 44 vagas temporárias abertas para a empresa de decoração de Natal Cipolatti, localizada no Rio Abaixo. As oportunidades são para: Auxiliar de Produção, Eletricista, Marceneiro, Serralheiro, Eletromecânico e Operador de Máquinas CNC. O PAT de Jacareí fica localizado na Rua Barão de Jacareí, 839 – Centro.

As entrevistas serão realizadas mediante a apresentação da carta de encaminhamento retirada antecipadamente no PAT de Jacareí. “Essas vagas terão registro em carteira por pelo menos 6 a 8 meses. Depois a pessoa pode se candidatar para outras vagas”, explicou o diretor de Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Flávio Issa.

“Por exemplo: um eletricista que trabalhar oito meses na Cipolatti, depois desse período, pode se cadastrar para outra vaga aqui do PAT, que exija experiência de pelo menos seis meses em carteira. Além de ter essa oportunidade de trabalhar na empresa, abre muitas portas para participar de processos seletivos de outras empresas, por conta dessa experiência registrada em carteira”, disse.

Detalhes das Vagas

Auxiliar de Produção
Vagas: 30
Entrevistas: entre 22/5 e 30/5
Experiência mínima: 6 meses em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social)
Escolaridade: não exigida                               

Eletricista

Vagas: 2

Entrevistas: entre 26/5 e 30/5
Experiência mínima: 6 meses em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Curso Tec em Eletrica, NR10
Escolaridade: Ensino Médio Completo                                

Marceneiro

Vagas: 4

Entrevistas: entre 26/5 e 30/5
Experiência mínima: 6 meses em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social)

Escolaridade: Ensino Fundamental       

Serralheiro

Vagas: 4

Entrevistas: entre 22/5 e 30/5
Experiência mínima: 6 meses em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e experiência com peças de inox e com solda elétrica E TIG

Escolaridade: não exigida 

Eletromecânico

Vagas: 2

Entrevistas: entre 26/5 e 30/5
Experiência mínima: 6 meses em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e curso de Eletromecânico       

Escolaridade: Ensino Médio Completo                                

Operador de Máquinas CNC 

Vagas: 2

Entrevistas: entre 22/5 e 30/5
Experiência mínima: 6 meses em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e curso Técnico em Usinagem CNC/ROUTER, conhecimento em SOFTWARE CAM

Escolaridade: não exigida