PAT de Jacareí está com 172 vagas abertas de estágio

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí está com 172 vagas abertas de estágio para nível superior. A bolsa-auxílio mensal varia de R$ 638,82, para estágio de 4 horas, a R$ 798,53, para estágio de 5h. Nos dois casos, há o acréscimo do vale-transporte.

Das oportunidades, 150 vagas são para a área de pedagogia, 10 para administração, 10 para recursos humanos e duas para educação física. Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato esteja cursando Pedagogia, Psicopedagogia, Educação Especial, Administração, RH ou Educação Física, em qualquer semestre.

Todas as vagas são para atuar na Prefeitura de Jacareí, de acordo com a necessidade de cada secretaria. O período do estágio pode chegar a dois anos.

Para inscrição é necessário que o candidato retire a carta de encaminhamento no PAT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Barão, 839, Centro. Para mais informações, entre em contato com o PAT, pelo telefone (12) 3952-1076.

Legenda: PAT de Jacareí está com 240 vagas abertas de estágio