PAT de Jacareí comemora bons resultados no primeiro trimestre do ano

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí finalizou o primeiro trimestre do ano com resultados positivos.

Quanto a vagas captadas e disponibilizadas aos trabalhadores, a Diretoria de Trabalho e Renda fechou o período com 508 vagas. Para essas vagas, foram encaminhados 1351 candidatos e 146 profissionais foram contratados.

Pessoas com Deficiência (PCDs) também tiveram participação nesses índices, totalizando sete contratações neste período.

Diariamente, o PAT disponibiliza as vagas no site da Prefeitura de Jacareí (https://goo.gl/GsNg2v), além de um mural na sede do posto de atendimento e no aplicativo SINE Fácil.

SINE Fácil: Mais um aliado para quem está buscando recolocação profissional: o SINE Fácil, um aplicativo gratuito que é atualizado diariamente com vagas de emprego em todas as cidades do estado de São Paulo.

Conforme forem sendo abertas, as vagas são visualizadas pelo trabalhador em tempo real, em sua localidade, de forma prática, rápida e segura, de acordo com seu perfil pessoal.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito)