Partida do Jacareí Futsal é suspensa em Pompeia

Escutar áudio do texto
Foto6V_Futsal Jac (2)
Com suspensão de jogo, decisão fica a critério da Comissão Organizadora da Liga Paulista – Foto: Valter Pereira/PMJ

O Jacareí Futsal estava indo bem na partida de domingo (5) contra a equipe de Pompéia, mesmo diante de um empate em 1 a 1, quando aos cinco minutos do segundo tempo o árbitro Sérgio Dionísio parou o jogo e determinou a suspensão da partida. O motivo: a umidade no ambiente deixou a quadra escorregadia e perigosa.

De acordo com informações da Liga Paulista de Futsal, as entradas de ventilação foram fechadas a pedido das equipes de transmissão do evento, elevando a temperatura interna do ginásio e em consequência, causando aumento da umidade de todo o piso da Arena de Esportes e Eventos da cidade.

O jogo era válido pela série A-1 da Liga Paulista 2016. Logo no início, o Jacareí partiu pra cima do adversário e na segunda finalização do jogo Rezala marcou. O Pompeia só conseguiu reagir no segundo tempo, quando Pereira marcou o gol de empate.

Com a suspensão da partida, a decisão fica a critério da Comissão Organizadora da Liga Paulista. O jogador jacareiense Dasaiev protestou: “Não concordo com a suspensão. Era melhor ter feito isso [parar o jogo] no começo. Eu também tive uma queda no segundo tempo, tomamos o gol e ele resolveu parar agora.”

O Pompeia ocupa a quarta colocação do grupo A, com oito pontos, e o Jacareí aparece em sexto, com seis. O Corinthians segue na liderança do grupo com 17 pontos em sete jogos.

O Jacareí Futsal é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem patrocínio da Capricho Veículos, Assibraff, Bate-Bola, ACM Trade Academia e Mania de Pastel.

(Secretaria de Comunicação Social c/ informações do SporTV.com)