Participa Jacareí tem início na segunda (11). Confira agenda da primeira semana. Participe!

Nesta segunda-feira (11) tem início o Programa Participa Jacareí. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, convida a população a integrar ativamente a ação, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025. As reuniões vão acontecer até o dia 10 de abril, em diversas as regiões da cidade.

O ‘Participa Jacareí’ tem por objetivo discutir temas relevantes ao município, alinhar políticas públicas com as demandas populacionais por meio da participação popular, e prestar contas da gestão pública junto aos munícipes por meio de reuniões e plenárias de consultas públicas em todas as regiões da cidade.

De acordo com o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio, todos podem participar das atividades e apresentar suas sugestões. “A participação da população é fundamental para a apresentação das prioridades no orçamento do próximo ano”, explica.

Confira, a seguir, a agenda da primeira semana:

11/3 – 18h30 – EMEF Silvio Silveira – Abrange: Jardim Santa Maria, Parque dos Sinos, Parque Brasil, Vila Pinheiro e Parque Itamaraty – Endereço: Rua Danton Siqueira Malta, 380, Jardim Santa Maria;

12/3 – 18h30 – EMEF Professor Luiz Carlos Maiola Covre – Abrange: Jardim Flórida, Jardim Emília, Terras da Conceição e Vila Ita – Endereço: Rua Professor Hélio Augusto de Souza, S/N, Jardim Emília;

13/3 – 18h30 – EMEF Adélia Monteiro – Abrange: Campo Grande, Jardim Olímpia, Jardim do Vale, Jardim Colinas, Liberdade – Endereço: Estrada Municipal Francisco Eugênio Bicudo, 35, Jardim Colinas;

14/3 – 18h30 – EMEF Conceição Aparecida Magalhães Silva – Abrange: Jardim Paraíso, Jardim Yolanda, Jd. Colônia, Santo Antônio da Boa Vista, Vila Romana e Jardim Novo Amanhecer – Endereço: Rua Lourenço Nogueira, 211, Jardim Paraíso.