‘Participa Jacareí’, novo parque e regularização fundiária serão debatidos com a comunidade do Rio Comprido nesta quarta (6). Participe!

Escutar áudio do texto

O programa Participa Jacareí, desenvolvido pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, chega nesta quarta (6), no bairro Rio Comprido para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. Aproveitando a oportunidade, também serão debatidos outros dois temas relevantes para os moradores da região, o projeto do Parque Carolina Maria de Jesus, que será implantado na área do antigo ‘Linhão’ (em frente à UBS do bairro), e o andamento do processo de Regularização Fundiária do bairro.

Confira o horário e o endereço da reunião:

  • Quarta (6) – 19h – EMEF Maria Luiza de Souza Vasques
    Endereço: Estrada do Imperador, 196, Rio Comprido
    Abrange: Rio Comprido, Conjunto Santa Paula, Mirante do Vale

O ‘Participa Jacareí’, acontece em todas as regiões da cidade, durante o mês de setembro, e tem por objetivo discutir temas relevantes ao município, alinhar políticas públicas com as demandas populacionais, por meio da participação popular, e prestar contas da gestão pública junto aos munícipes, por meio de reuniões e plenárias de consultas públicas em todas as regiões da cidade.

Participação Efetiva

Segundo o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio, “a participação da população é de fundamental importância para a apresentação das prioridades no orçamento do próximo ano”. O secretário ressalta que “qualquer pessoa pode participar das atividades e apresentar suas sugestões, que serão recolhidas e avaliadas”.

Legenda: Audiências do ‘Participa Jacareí’, em bairros da cidade


LEIA MAIS