‘Participa Jacareí’ encerra audiências hoje (16) no 1º de Maio

As audiências públicas do ‘Participa Jacareí’ terminam nesta segunda-feira (16), na EMEF Tarcísio Francisco Barbosa, no bairro 1º de Maio. O encontro terá início às 19h e é aberto a população.

Neste segundo semestre, as audiências foram realizadas em outros seis locais: Parque Santo Antônio, Cidade Salvador, Nova Esperança, região central e Parque Meia-Lua. Estas reuniões têm como objetivo a discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 e a participação da população é primordial.

Qualquer pessoa pode participar e apresentar suas sugestões, que são anotadas e respondidas pelos servidores da Prefeitura de Jacareí presentes nos encontros. Estas reuniões públicas seguem as recomendações do Tribunal de Contas. Já foram realizadas pela prefeitura 17 consultas públicas, de março a abril deste ano, para a elaboração do primeiro semestre da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). As prioridades apontadas pela população nesta primeira etapa, foram nas áreas de Mobilidade Urbana e Lazer.