Participa Jacareí! Confira a agenda da terceira semana de reuniões e participe!

Na segunda-feira (25) o ‘Participa Jacareí’ dá sequência à programação da terceira semana do programa na cidade. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, convida a população a integrar ativamente a ação, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025. As reuniões acontecem até o dia 10 de abril, em diversas as regiões da cidade.

O ‘Participa Jacareí’ tem por objetivo discutir temas relevantes ao município, alinhar políticas públicas com as demandas populacionais por meio da participação popular, e prestar contas da gestão pública junto aos munícipes por meio de reuniões e plenárias de consultas públicas em todas as regiões da cidade.

De acordo com o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio, todos podem participar das atividades e apresentar suas sugestões. “Tivemos uma boa adesão da população nas primeiras duas semanas do ‘Participa Jacareí’. Esperamos que os moradores continuem participando até o dia 10 de abril, é muito importante a presença de todos”, explica.

Confira, a seguir, a agenda da terceira semana:

• 25/3 (segunda) – 18h30 – EMEF Barão de Jacareí – Endereço: Praça Independência, 369, São João – Abrange: São João, Jardim Panorama, Jardim Didinha e Jardim Jacinto;
  • 26/3 (terça) – 18h30 – EMEF Professor Aluízio do Amaral Campos Endereço: Rua Osvaldo Tursi, 955, Bandeira Branca – Abrange: Bandeira Branca, Porto Velho, Vale dos Lagos e adjacências;
  • 27/03 (quarta) – 18h30 – EMEF Professor José Eboli de Lima – Endereço: Rodovia Gen. Euryale de Jesus Zerbine, 7029, Jardim São Gabriel – Abrange: Vila Garcia, São Silvestre, Vila São João, Jardim São Gabriel e Chácaras Guararema;
  • 28/03 (quinta) – 18h30 – EMEF Professora Maria Regina Cachuté – Endereço: Av. Nilo David, 65, Parque Imperial – Abrange: Parque Imperial e Jardim Pedramar;