Parque da Cidade de Jacareí tem programação especial para as crianças na tarde de domingo (15)

Para encerrar o feriado prolongado com muita diversão para a garotada, a Prefeitura de Jacareí preparou uma edição especial do Recreaparque, neste domingo (15), das 14h às 17h, no Parque da Cidade (região central). O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

A programação inclui diversas atividades que estimulam a integração e socialização entre as crianças, como circuito recreativo, corrida de saco, brincadeiras de futsal, cama elástica, queimada, tênis de mesa, pêndulo de garrafas, brincadeiras com cordas, jogos de mesa, dança, jogos educativos para o trânsito, oficina de alimentação saudável, jogos educativos sobre o combate à dengue, oficinas educativas ecológicas e o espetáculo Pambolé.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, o RecreaParque vai além da diversão, já que as atividades envolvem outros benefícios para a qualidade de vida dos participantes, como estímulo à coordenação, força, velocidade, concentração, equilíbrio e conscientização sobre trânsito, meio ambiente e alimentação saudável.

O RecreaParque tem a coordenação da Secretaria de Esportes e Recreação e conta com a participação das secretarias de Educação, Meio Ambiente, Saúde, Mobilidade Urbana, Segurança, SAAE e Fundação Cultural de Jacarehy. Todas as atividades e oficinas são acompanhadas por profissionais da Prefeitura de Jacareí.

Legenda: Atrações prometem diversão para as crianças