Parceria da Prefeitura viabiliza polo de Universidade Estadual em Jacareí

Univesp disponibilizará 200 vagas em 2018. Inscrições para o vestibular estão abertas e seguem até 5 de janeiro.
Graças a uma parceria com a Prefeitura de Jacareí, a partir de 2018, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) terá um polo no município e oferecerá 200 vagas para os cursos de graduação em Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e tecnólogo em Gestão Pública. As inscrições para o vestibular já estão abertas e seguem até 5 de janeiro de 2018.

Em contrapartida à parceria, o município equipará um laboratório com 50 computadores para a realização das atividades da instituição, além de dar os subsídios necessários para os tutores dos cursos. Apesar dos cursos serem à distância, o polo físico da Univesp em Jacareí será nas dependências da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC (R. Faria Lima, 155 – Jardim Santa Maria).

Inscrições – Os interessados em prestar o vestibular para a Univesp podem realizar a inscrição, até o dia 5 de janeiro, pelo endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/uvsp1703. A taxa de inscrição é no valor de R$ 47,88. Os candidatos podem buscar redução da taxa junto à Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova.

(Guilherme Mendicelli/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)