Ouvidoria Itinerante prossegue no segundo semestre

Os trabalhos da Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Governo seguem durante o segundo semestre, em algumas capelas da cidade. O objetivo do projeto é aproximar a prefeitura das comunidades, com o intuito de melhorar os serviços públicos na cidade e ouvir as solicitações e críticas da população. De acordo com a ouvidora geral, Marli Caldeira, “a meta deste ano é ampliar a divulgação do trabalho da Ouvidoria aos funcionários, usuários e gestores, por meio da criação de cartilha informativa”.

A Ouvidoria Municipal também atende ao cidadão por outros canais: Internet – por meio de formulário eletrônico disponível no ícone “Ouvidoria” constante no portal da Transparência, no site da Prefeitura; Telefone – Ouvidoria Geral: (12) 3955-9166, 3955-9016, 3955-9031 e 3955-9087 e Ouvidoria da Saúde: 3955-9771; Presencial – de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, na Praça dos Três Poderes, 73, 2º andar – Centro.

Na próxima quinta-feira (2) o atendimento será no Conjunto 22 de Abril, na Capela Nossa Senhora das Graças, rua Primeiro de Julho, 93. No projeto “Ouvidoria Itinerante” a população pode contribuir com sugestões de melhorias para os bairros.

São coletados sugestões, elogios e reclamações que são encaminhados aos setores responsáveis. É importante levar o CPF para o cadastro.

O setor de Ouvidoria Geral tem como principal finalidade a mediação dos conflitos entre a Administração Municipal e o cidadão, como instrumento da democracia participativa, além de aprimorar o atendimento prestado pelas secretarias municipais, e verificar e corrigir as eventuais falhas apontadas nos serviços ofertados.

Confira os locais e dias da Ouvidoria Itinerante neste mês de agosto, sempre no horário das 14h às 16h, exceto no dia 23 de agosto, na Capela Nossa Senhora dos Remédios, que será às 19 horas.

Capela São José Operário

Avenida dos Comerciantes, 245 – Conjunto 1º de Maio

Data: 07 de agosto

Capela Sant’Ana