Orçamento Participativo realiza plenária “Universitária”

A Prefeitura de Jacareí realiza, nesta quarta-feira (20), mais uma plenária do Orçamento Participativo 2016. A reunião acontece às 19 horas, na faculdade Anhanguera, e se diferencia dos eventos já realizados este ano.

As plenárias realizadas até então são realizadas para contemplar as demandas por bairro. Desta vez, a reunião contemplará os alunos da faculdade, independente do bairro em que moram.

Essa plenária é importante porque ela vai reunir as demandas da cidade como um todo, já que temos estudantes de diversos bairros”, explica o coordenador do Orçamento Participativo, Aías Santana.

O Orçamento Participativo existe há 15 anos em Jacareí. Criado em 2001, ele permite a participação de moradores nas decisões sobre parte dos investimentos realizados pela Prefeitura. Desta forma, a comunidade fica mais conectada com as necessidades do município e com a real capacidade orçamentária da Prefeitura, de forma transparente e democrática.

Confira o local da plenária:

OP Universitário

Faculdade Anhanguera