Orçamento Participativo organiza plenária estudantil nesta sexta-feira

O Orçamento Participativo existe há 15 anos em Jacareí (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí realiza, nesta sexta-feira (29), mais uma plenária do Orçamento Participativo 2016. A reunião acontece às 19 horas, na Escola Estadual Dr. Francisco Gomes da Silva Prado (Cene).

Esta será uma plenária “estudantil”, ou seja, voltada não para os moradores de um bairro, mas para os alunos da própria instituição. No último dia 20, os organizadores do Orçamento Participativo realizaram uma reunião nestes moldes na Faculdade Anhanguera.

O Orçamento Participativo existe há 15 anos em Jacareí. Criado em 2001, ele permite a participação de moradores nas decisões sobre parte dos investimentos realizados pela Prefeitura. Desta forma, a comunidade fica mais conectada com as necessidades do município e com a real capacidade orçamentária da Prefeitura, de forma transparente e democrática.

Plenária Estudantil

Escola Estadual Dr. Francisco Gomes da Silva Prado (Cene)

Rua Barão de Jacareí, 910