Operação Tapa-buraco retorna ao Parque dos Príncipes

Os buracos nas ruas e avenidas do município constantemente se tornam motivos de reclamações dos munícipes, além de um grande desafio para a administração. Diante disso, a Prefeitura de Jacareí retornará com a Operação Tapa-buraco no bairro Parque dos Príncipes, com o objetivo de realizar a recomposição do pavimento de vias asfaltadas.

O serviço será realizado entre segunda-feira (30) e quarta-feira (1º). Devido ao feriado nacional de Finados, na quinta-feira (02), o serviço não será executado nos últimos dias desta semana.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, a Operação Tapa-buraco é de extrema importância e deverá ser realizada em todo o município. “Este é um trabalho contínuo. Não vamos descansar enquanto não arrumarmos toda a cidade, sempre executando um serviço de qualidade para a população”, informou.

A Operação Tapa-buraco é um trabalho contínuo e deverá visitar todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, a operação realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

(Jader Fernandes/PMJ)