Operação tapa-buraco inicia 2018 em ritmo acelerado

Os buracos nas ruas e avenidas do município são um grande desafio da administração municipal. Visando sanar este problema, a Secretaria de Infraestrutura acelerou o ritmo das operações de tapa-buraco no início deste ano.

Entre segunda-feira (15) e sexta-feira (19) a pasta atenderá os bairros Terras de São João, Parque dos Príncipes, Centro, Jardim Flórida e a avenida Engenheiro Davi Lino.

A operação tapa-buraco é realizada tanto nas ruas asfaltadas do município, quanto nas vias com pavimento articulado (bloquetes).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, a operação tapa-buraco continuará sendo executada em todo o território de Jacareí. “O serviço não pode parar e, neste ano, iremos dobrar os esforços para atender o nosso cronograma e as solicitações dos munícipes, onde existir a necessidade do trabalho”, informou.

A Operação Tapa-buraco é um serviço contínuo e deverá visitar todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, o programa realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

(Jader Fernandes/PMJ)