Operação da GCM e da PM interrompe ‘fluxo’ na região sul de Jacareí

Na noite de sexta-feira (26), uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo aglomeração de pessoas e perturbação do sossego na Vila Santa Rita (região sul de Jacareí). No evento foi constatada aglomeração de cerca de 100 pessoas que estavam sem máscaras, além de ruído de vozes e som alto.

Durante a ação, um dos guardas avistou um vaso com planta, aparentando ser maconha, no portão de entrada de uma casa próxima ao local da ocorrência. A responsável pela residência, que já é reincidente em perturbação de sossego, foi conduzida ao plantão policial, onde a perícia confirmou ser maconha a planto cultivada.

Estabelecimentos

A Vigilância em Saúde fiscalizou 28 estabelecimentos no último fim de semana, visando o cumprimento das regras do Plano São Paulo de combate à COVID-19.

Do total, cinco estabelecimentos foram orientados a respeitar a restrição de horário e um foi multado por ser reincidente no descumprimento dos decretos municipais e estaduais.

Legenda: Fiscalização tem apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar