Olimpíada Evangélica tem últimas rodadas com semifinais e finais

Escutar áudio do texto
Foto18V_Olimpiadas Evagelica_Volei Masc
Olimpíadas Evangélicas de Jacareí concentra cerca de 800 fiéis de 21 congregações evangélicas da cidade – Foto: Valter Pereira/PMJ

A 15ª edição da Olimpíada Evangélica de Jacareí está na sua reta final com jogos de finais e semifinais esta semana. E já saíram os primeiros resultados no tênis de mesa. No masculino, a campeã é a Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer e no feminino, vitória da Igreja Batista Javé Nissi.

Nesta segunda-feira (30), tem final de futsal feminino e sub-13, a partir das 19h, no EducaMais São João. No sub-13, disputam as congregações Batista Javé Nissi e Igreja do Evangelho Quadrangular Vila Zezé. No futsal feminino estão na final a IEQ Jardim Colinas e Batista Javé Nissi.

No futsal adulto, a final será nesta sexta-feira (3 de junho), a partir das 19h, no EducaMais Paraíso, entre a equipe da Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer e a igreja Assembleia de Deus Parque Meia-Lua. As igrejas Comunidade Expressão e Comunicação Cristã e Batista Javé Nissi disputam o terceiro e quarto lugar da competição.

ENCERRAMENTO – A cerimônia de encerramento da 15ª edição da Olimpíada Evangélica de Jacareí será no dia 11 de junho, a partir das 14h , no EducaMais São João (Salão José Medeiros). Na ocasião, haverá a entrega do troféu de campeão geral e do troféu Transitório João Donizetti.

Esta edição das olimpíadas concentra cerca de 800 fiéis de 21 congregações evangélicas da cidade, disputando as seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete masculino, tênis de mesa (masculino e feminino) e xadrez (misto). A entrada para assistir aos jogos é sempre gratuita.

Veja quais são jogos finais e modalidades:

Sábado – 4 de junho – EducaMais São João

Modalidade: Xadrez Misto

13h30: Todas as igrejas inscritas

Modalidade: Vôlei Feminino

14h: ICEvC de Jacareí x IEQ Novo Amanhecer (disputa 3º e 4º)

14h30: Batista Javé Nissi x CECC (final)

Modalidade: Vôlei Masculino

15h: Batista Javé Nissi x CECC (final)

Domingo (5 de junho) – EducaMais Centro

Modalidade: Basquete Masculino

14h: CECC x ICEvC de Jacareí (disputa 3º e 4º)

14h30: IEQ Vila Zezé x IEQ Novo Amanhecer (final).

(Secretaria de Comunicação Social)