Oitenta novos servidores da Prefeitura de Jacareí passam por integração durante esta semana

Oitenta novos servidores admitidos em 2023 passam esta semana de uma integração promovida pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no auditório da Escola de Gestão Pública. O primeiro encontro aconteceu na terça-feira (16), e o próximo será na quinta-feira (18), às 9h.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos organizou uma recepção de “boas-vindas” aos novos servidores, que acabaram de ingressar no serviço público municipal, aprovados em concursos realizados pela prefeitura desde 2022.

A Administração Municipal pede ainda que os setores municipais verifiquem em suas equipes, se algum servidor tomou posse em 2023 e ainda não fez a integração, para que seja encaminhado para o evento da próxima quinta-feira (18).

A secretária de Administração e Recursos Humanos, Giliani Rossi, destaca que “esse é um momento de recepção, acolhida, apresentação, e faz toda a diferença na vida funcional do servidor. É o momento que aproveitamos para apresentar os setores e também falar das regras estatutárias vigentes, além de direitos e deveres”.

Legenda: Servidores aprovados em concurso público terão encontro de integração durante esta semana