Obras de drenagem têm início no Jardim do Marquês

Escutar áudio do texto

A população do Jardim do Marquês têm visto, desde segunda-feira (26), equipes realizando as obras de drenagem de águas pluviais no bairro. Este é o segundo passo das tão aguardadas obras de pavimentação que tem previsão de serem concluídas até o final do ano.

Vale lembrar que as equipes anteriormente estavam realizando as obras de guias, sarjetas e calçadas em todo o bairro.

Ao todo, serão investidos mais de R$ 4 milhões para obras na Avenida Condessa da Pedra Branca, rua Marquês do Paraná, rua Marquês de Santo Amaro, rua Marquês de São Vicente, rua Marquês do Maranhão, rua Marquês de Itanhaém, rua Marquês de Baependi, rua Marquês de Aracati, rua Marquês de Olinda, rua Princesa Maria Bonaparte, rua Marquês de Tamandaré, rua Manoel Luis Osório, rua Marquês de Paranaguá, rua Cândido José de Araújo Viana (Marques de Sapucaí), rua Marquês de Abrantes e rua Marquês de Vila Real da Pedra Grande.

Além disso, as equipes da Secretaria de Infraestrutura realizam periodicamente a manutenção das vias não pavimentadas no bairro. Na última visita, que aconteceu na segunda quinzena de março, foram realizados o cascalhamento e o motonivelamento de todas as vias.