O maior encontro de guitarristas do Vale do Paraíba acontecerá no Parque da Cidade de Jacareí em Dezembro

Escutar áudio do texto

No domingo (3) em Dezembro acontecerá o “Jam Rock Jacareí” – Encontro de Guitarristas Tocando Juntos, evento que pretende reunir o maior número de guitarristas da região e que será no dia 3 de dezembro, às 16h, no Parque da Cidade. Com entrada gratuita e livre para o público. 

Fábio Rocha, um dos produtores da Jam Rock Jacareí, pontua: “A Jam Rock Jacareí vem fazendo a diferença há anos na região, motivando guitarristas desde os iniciantes aos mais experientes, envolvendo amigos, familiares, conectando pessoas através da guitarra. Mais do que um evento, do que uma confraternização, envolve um processo de formação, de músicos, de público, de pessoas.” 

“A edição no dia 03 de dezembro é muito especial, pois a parceria com a Fundação Cultural, Prefeitura Municipal, Festival de Blues de Jacareí e seus idealizadores, irá elevar a Jam Rock Jacareí a outro nível, no qual poderemos atingir um número ainda maior de pessoas, sem contar a emoção que vem com a massa sonora durante a apresentação que só quem já participou pode contar.”, pontua Fábio. 

Ano passado , foi realizada uma edição desse encontro com a participação de 100 guitarristas – para ver o vídeo acesse o link: https://youtu.be/Sn3msFNLCkk?feature=shared – , esse ano o objetivo é ainda maior. 

Todos os guitarristas que queiram participar desse grande encontro podem se inscrever, por meio do link de inscrição: https://forms.gle/CwkP5araWw5CEg2Y6

O encontro faz parte da 9ª Edição do Festival de Blues de Jacareí no Parque da Cidade, que acontece nos dias 01, 02, e 03 de Dezembro e contará com grandes nomes do gênero musical. Além dos shows nacionais e internacionais que serão realizados nas noites de sexta, sábado e domingo, haverá Jam Sessions, Workshops, uma feira gastronômica, com food trucks e vendas de cervejas artesanais de diversos estilos. A entrada é franca. 

Link de Inscrição para participar do encontro de guitarristas: https://forms.gle/CwkP5araWw5CEg2Y6

Confira a programação completa:

Sexta – 01/12

19h – Lukaschek

20h30 – Big Walker – USA *Atração Internacional*

Sábado – 02/12

15h – Workshop de Gaita com Marcelo Naves

16h – Jam Session do Festival

18h – Lucas Espildora Trio

19h30 – Sérgio Duarte Blues Band

21h – Dylan Triplett – USA *Atração Internacional*

Domingo – 03/12

15h – Workshop de Gaita com Marcelo Naves

16h – Jam Rock (Encontro de Guitarristas)

17h – Jam Session do Festival

19h– Blues Etílicos

20h30 – Tony “TC” Coleman – USA *Atração Internacional*

Legenda: Divulgação/ 9º Edição do Festival de Blues de Jacareí/ Encontro de Guitarristas 


LEIA MAIS