O Clube do Blues recebe os artistas Nanny Soul e Regis Paulino, neste domingo (20)

Escutar áudio do texto

Edição de novembro integra programação do Especial Consciência Negra e comemora os 10 anos de Clube

O músico Marcelo Naves convida os cantores Nanny Soul e Regis Paulino para a edição especial de novembro do Clube do Blues, celebrando os 10 anos do Clube e o Dia Nacional da Consciência Negra. Realizado pela Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), o evento acontecerá na noite de domingo (20), às 20h, no Auditório da Secretaria de Educação.

Marcelo Naves, além de gaitista de blues profissional há mais de 20 anos, atua como empresário e produtor musical. Integra o CD “Blueseiros do Brasil – edição gaitistas”, que foi a 1°Jam Session de grandes gaitistas gravada e lançada no país, e forma a dupla Marcelo Naves e Danilo Simi, da banda The Simi Brothers.

Nanny Soul – integra o trio vocal feminino Divazz e a banda do programa Altas Horas. Com seu trabalho solo, Nanny se apresentou em edições da Virada Cultural SP e participou da gravação do DVD do rapper Emicida e, com a banda Doctor Pheabes, abriu shows dos Rolling Stones e da banda Black Sabbath. Como atriz, atuou estrelando campanhas da Avon e Monange e participou de capítulos da série brasileira PSI, da HBO.

Regis Paulino – faz parte da banda joseense Serial Funkers, desde 2006, se apresentando em casas de shows e participando de programas e competições musicais. Trabalha no ramo musical desde os oito anos, participando de bandas, corais e grupos nacionais e internacionais. Foi premiado como melhor cantor e músico de Pouso Alegre – MG, cidade onde nasceu.

 

Clube do Blues

Domingo (20), às 20h

Auditório da Secretaria de Educação

R. Lamartine Delamare, 69 – Centro

 

Legenda: Artistas convidados