Núcleo de Educação Ambiental realiza eventos

Danca 4000

Vários eventos são oferecidos pela Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Núcleo de Educação Ambiental. Durante todo o ano são realizados cursos, reuniões, capacitações e outras atividades, envolvendo ainda outras secretarias da administração municipal.

Durante o ano de 2015, o Núcleo de Educação Ambiental atendeu 1.145 pessoas, em eventos como a Roda Aberta de Dança Circular Sagrada, Roda do Bebedubem, curso Vivência com a Natureza, Reuniões do Ponto da Economia (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Reuniões pedagógicas da Secretária de Educação, Comemorações do Centro POP (Secretaria de Assistência Social), Visitas ao Viveiro Municipal “Seu Moura”, Confraternizações, Feiras Culturais e Visitas técnicas de outras cidades.

O Núcleo de Educação Ambiental funciona no Viveiro Municipal “Seu Moura”, que fica na estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, no Campo Grande, a cinco minutos do centro. O telefone para mais informações é 3953-6822.

(Marta Fernandes/PMJ)