Núcleo de Educação Ambiental reabre agenda de visitas ao Viveiro Municipal

Agendamento para escolas e grupos é retomado e visitações já estão acontecendo

Respeitando os protocolos sanitários e o momento atual da pandemia, o NEA – Núcleo de Educação Ambiental – reabriu agendamento para as atividades no Viveiro Municipal “Seo Moura”, em Jacareí. Agora, escolas do município e grupos acima de 10 pessoas podem marcar trilha monitorada, visita ao circuito tecnológico do NEA, práticas de orientações sobre descarte correto, entre outras atividades.

As visitas acontecem às quartas e quintas, das 8h30 às 10h ou das 9h às 10h30, no período matinal. Na parte da tarde, é possível realizar marcação para a faixa das 14h às 15h30 ou das 14h30 às 16h.

Para agendar, a escola deve enviar um e-mail para [email protected], informando a data desejada, o motivo da visita (qual a temática a ser desenvolvida com os estudantes), o número de alunos, a faixa etária dos participantes e um telefone para contato. Por motivos de segurança, é limitado a 30 o número de participantes na trilha ecológica. Para mais informações, as escolas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (12) 3953-6822.

Retomada

Na última quarta-feira (27), alunos do Colégio Lions estiveram no Viveiro, marcando a retomada das visitas. O grupo de 25 estudantes percorreu boa parte do espaço, com monitoria adequada e fazendo uso de máscaras de proteção facial.

Legenda: Alunos do Colégio Lions de Jacareí em visita ao Viveiro Municipal “Seo Moura”, na manhã de quarta-feira (27)