Novos conselheiros do IPMJ tomam posse na segunda-feira

Os novos conselheiros do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) tomam posse na segunda-feira (4), às 10h, no Paço Municipal. São três eleitos para o conselho fiscal e 12 para o conselho administrativo. O mandato dura dois anos.

A eleição facultativa ocorreu em 9 de novembro e teve a participação de 1.906 votantes, todos funcionários efetivos.

O papel dos conselheiros é acompanhar as ações na administração do Instituto na aplicação dos recursos financeiros tendo em vista a garantia do custeio das aposentadorias dos servidores e pensões aos seus dependentes. “Que possamos, juntos com os novos conselheiros, seguir na construção de um instituto cada vez mais sólido”, comenta o presidente.

Confira a lista dos conselheiros eleitos:

Clévio Victor de Almeida (Secretaria de Saúde)

Álida Aparecida da Silva (IPMJ)

Rafaela Carvalho dos Santos (Secretaria de Administração)

Conselho Deliberativo

Sônia Evarista da Silva

José Ricardo Vinhas

Edvaldo Ferreira

Carlos Bruno Areão

Raimundo da Silva Jeremias

Sharise Lopes Miranda

Evandro Paulino de Araújo