Novo andamento nas obras da Rua Chiquinha Schurig, com recapeamento a partir de segunda-feira (22)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciará na próxima segunda-feira (22), a fase de recapeamento da Rua Chiquinha Schurig. O início, antes previsto para o último dia 10, foi reprogramado por um problema de maquinário, já solucionado. A construção de sarjetas já foi realizada em toda via.

Confira a divisão de etapas desta obra:

Etapa 1: Rua Virgílio Cardeirelli até Av. São João;

Etapa 2: Rua Profº Pedroso até Rua Virgílio Cardeirelli;

Etapa 3: Rua Lions Club até Rua Profº Pedroso;

Etapa 4: Rua Japão até a Rua Lions Club;

Etapa 5: Metade da Pç. Soldado Constitucionalista até Rua Japão;

Etapa 6: Rotatória na Av. Pensilvânia até Pç. Soldado Constitucionalista.

Cada etapa deve durar, aproximadamente, 10 dias e, no período, o trecho relativo será totalmente interditado para que ocorram os serviços de remoção dos antigos blocos de pavimentação, ‘troca de solo’ e a pavimentação em geral. Para finalizar, ao término da sexta etapa, toda a sinalização horizontal de trânsito será instalada.

É importante salientar que, para evitar transtornos durante as melhorias, cada trecho interditado será amplamente divulgado por meio de sinalização específica no local; em trabalho de porta em porta junto aos moradores e comerciantes; nos canais oficiais da Prefeitura; e contará com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Legenda: Equipes da Prefeitura de Jacareí já trabalham na Rua Chiquinha Schurig