Nova chance! Jacareí imuniza pessoas acima de 18 anos e aplica segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac na segunda-feira (16)

Atendimento será feito em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central.

Na segunda-feira (16), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, aplicará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 18 anos ou mais. Esta é mais uma chance para aqueles que perderam a data específica de sua idade ao longo da campanha. Neste dia, também haverá aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac.

Segunda dose

Terão direito à segunda dose da vacina da fabricante AstraZeneca aqueles que receberam a primeira no dia 24 de maio ou em data anterior. Já a segunda dose da Coronavac, será disponibilizada para todos que receberam a primeira no dia 19 de julho ou em data anterior.

Local e Horário

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.